Confira os principais erros:
56% dos estabelecimentos entrevistados nunca
fizeram ou só fizeram uma vez no ano o inventário de estoque.
39% não possuem metas de vendas estabelecidas.
53% possuem acesso a internet apenas na loja. Mas não a utilizam como canal de vendas e divulgação.
26% não possuem cadastro de clientes e 38% só o fazem para crediário. Ou seja, não utilizam as informações do cliente para personalizar e antecipar vendas.
55% não executam nenhuma ação de pós-vendas, ou seja, não avaliam a satisfação do cliente, tampouco buscam ações para fidelizá-lo.
47% não fazem treinamento de funcionários
66% não planejam a sucessão empresarial da empresa.
53% possuem acesso a internet apenas na loja. Mas não a utilizam como canal de vendas e divulgação.
26% não possuem cadastro de clientes e 38% só o fazem para crediário. Ou seja, não utilizam as informações do cliente para personalizar e antecipar vendas.
55% não executam nenhuma ação de pós-vendas, ou seja, não avaliam a satisfação do cliente, tampouco buscam ações para fidelizá-lo.
47% não fazem treinamento de funcionários
66% não planejam a sucessão empresarial da empresa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário