
1 - Não venderás o produto, venderás apenas seu valor (para o Cliente, é claro!)
2 - Ouvirás o Cliente, e falarás menos
3 - Entenderá o lado emocional do Cliente e controlarás o teu
4 - Falarás de maneira que o Cliente entenda, e não somente tu!
5 - Descobrirás as prioridades do Cliente, e alinharás as mesmas com as tuas (fechar a venda!)
6 - Ajudarás o Cliente a resolver um problema – serás um Consultor!
7 - Cumprirá tuas promessas (prazo, preço, etc,etc,etc)!
8 - Usará tuas Metas de Vendas a teu favor, e não contra você!
9 - Planejarás primeiro e Venderás depois!
10 - Impressionarás o Cliente para vender, ao invés de pressionar o mesmo!
3 - Entenderá o lado emocional do Cliente e controlarás o teu
4 - Falarás de maneira que o Cliente entenda, e não somente tu!
5 - Descobrirás as prioridades do Cliente, e alinharás as mesmas com as tuas (fechar a venda!)
6 - Ajudarás o Cliente a resolver um problema – serás um Consultor!
7 - Cumprirá tuas promessas (prazo, preço, etc,etc,etc)!
8 - Usará tuas Metas de Vendas a teu favor, e não contra você!
9 - Planejarás primeiro e Venderás depois!
10 - Impressionarás o Cliente para vender, ao invés de pressionar o mesmo!

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